Meu mês em fotos: março/2016

Resolvi criar um nova categoria aqui no blog, onde vou mostrar um pouquinho do que rolou no meu mês. Em fotos! Obviamente, como vocês já puderam perceber pelo título do post. A ideia é postar 5 fotos no final de cada mês.

As fotos que aparecerão por aqui, muito provavelmente, já terão aparecido lá pelo Instagram ou em outra rede social. Porém, aqui pretendo escolher algumas delas para contar um pouquinho mais, afinal, estamos no Além das Redes, não é mesmo? Haha.

Acho que essa vai ser a parte mais no estilo “querido diário” aqui do blog mesmo. Mas é que sempre tem uma história por trás do click. Por mais espontâneo e rápido que tenha sido o momento da foto, sempre tem algo a mais pra contar. Aqui é o espaço onde posso compartilhar isso também.

FOTO 01 – CAMINHADA NA UNIVERSIDADE

MMEF 2016.03 01.JPG

Fazia meeeeses que eu e meu namorado tentávamos tirar um tempinho para ir caminhar na UFSM em um domingo à tardinha. Sim, tinha que ser domingo, e tinha que ser à tardinha, pra dar aquela relaxada e renovar as energias pra começar a semana. Sempre que combinávamos, surgia outro compromisso, ou chovia, ou batia aquela preguicinha… E fi-nal-men-te nesse mês conseguimos a incrível façanha. Fiquei feliz!

FOTO 02 – TEMPO DE CAFÉ

MMEF 2016.03 02

Dia de café é todo dia, mas pensa comigo: início do outono, aquele friozinho que começa a preencher nossos dias aos poucos… Aaah, dá um prazer a mais em degustar um bom café. Tá aí uma coisa que começa a ficar bem mais presente aqui em casa do que na estação anterior. Bora fazer essa Nespresso trabalhar!

FOTO 03 – PEDAL COM EMOÇÃO

MMEF 2016.03 03.JPG

Infelizmente, nós não temos tanto tempo para pedalar quanto queríamos. PORÉM, quando conseguimos, queremos fazer valer sabe? Haha. A travessia das duas pinguelas de bike foi bem tranquila até, comparada com as subidas que eu tive que encarar depois e quaaaase morri de canseira!

FOTO 04 – OLHOS ATENTOS

MMEF 2016.03 04.JPG

Como vocês sabem, eu amo gatos. Sei que é da natureza deles, mas eu fico tão triste quando eles aparecem com um bichinho querendo “brincar”, morro de dó! Ultimamente as borboletas da redondeza não estão com medo da morte e resolveram aparecer em peso aqui em casa. Por sorte, consegui essa fotinho bem amor (apesar da tensão do momento).

FOTO 05 – MASTERCHEF DAS TRUFAS

MMEF 2016.03 05.JPG

Em clima de Páscoa, não poderia faltar um chocolatinho, então resolvi fazer trufas. Além de serem uma delícia, satisfazem a vontade de doce na medida e é ótimo para presentear que a gente gosta. É bem prático de fazer, mas era chocolate que não acabava mais! Quando terminei, não queria nem saber de trufa na minha frente (mas essa sensação passou em minutos, hehe). Fiz de 5 sabores: leite ninho com chocolate branco, beijinho, bolo de cenoura com brigadeiro, mousse de maracujá e de ameixa com pinga (essa com o patrocínio de mamis). Quem provou, aprovou. 😀

E é isso galera. Espero que tenham gostado desse formato de post, e que o mês de abril seja repleto de coisas boas para todos nós! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *